Emissão de documento com informações sobre zoneamento, parcelamento, parâmetros urbanísticos, áreas públicas, meio ambiente, drenagem, terraplenagem, trânsito, pavimentação, serviços públicos, entre outras, geralmente para fins de implantação de conjunto em condomínio. ATENÇÃO: Para emissão do documento devem ser atendidos todos os requisitos previstos do Decreto Municipal 7974/2021.
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Quem pode solicitar? — Proprietário, Responsável Técnico ou Procurador. Quem é o Interessado? — Proprietário/Compromissário conforme cadastro imobiliário (IPTU). Taxa: — NA ENTRADA: 248 UFD |
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1. Requerimento, obrigatório no atendimento presencial, contendo:
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Onde solicitar: |
Através de Processo eletrônico, clique aqui. Consulte, sempre que precisar, os Manuais de Instruções do Processo Eletrônico.
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Legislação: LC Nº 473 de 18/12/2019 - Plano Diretor do Município de Diadema
LC Nº 455 de 21/12/2018 - Código de Convivência Urbana
LC Nº 59 de 23/08/1996 - Código de Obras e Edificações
Decreto Nº 7974 de 23/07/2021 - Anexo II - Enquadramento da Certidão de Diretrizes
Decreto Nº 7406 de 2017 alterado pelo Decreto Nº 7613 de 2019 - Processo Eletrônico
Decreto Nº 6979 de 27 de Março de 2014 - Normas Processuais