Outros Serviços de Mobilidade e Transportes

Providências para assuntos diversos correlativos aos condutores escolares, taxistas e auxiliares do município de Diadema..

Documentação Necessária:

Requerimento, obrigatório no atendimento presencial

▬ CARTEIRA DE IDENTIDADE DO CONDUTOR - CIC (Para transportadores escolares) e/ou CONDUTAXI (para taxistas e auxiliares)

Onde solicitar:

1) Através de Processo eletrônico, clique aqui. Consulte, sempre que precisar, os Manuais de Instruções do Processo Eletrônico.

2) Presencialmente, somente mediante agendamento no site ou nos totens dentro do Poupatempo.

De segunda a sexta das 09:00 as 17:00hs e nos sábados 09:00 as 13:00hs

Legislação: Decreto Municipal Nº 6872 de 05 de Julho de 2013