Outros Serviços de Finanças

 

Unificação de Inscrições para lançamento em uma única inscrição de IPTU.

ATENÇÃO: Não pode haver débitos pendentes. Consulte aqui!

 

Quem pode solicitar? Proprietário/compromissário ou Procurador.

Quem é o Interessado? Proprietário/Compromissário.

Taxa: NÃO TEM.

Documentação Necessária:

1. Requerimento, obrigatório somente para atendimento presencial, contendo:
     — Número da Inscrição Imobiliária (IPTU)   

2. RG e CPF, ou CNH válida;

3. Contrato Social ou documento equivalente, para pessoa jurídica;

4. Comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone);

5. Título de propriedade do imóvel: Contrato de Compra e Venda, etc;6. Procuração – RG e CPF do procurador – se for o caso.

 

Onde solicitar:

Através de Processo eletrônico, clique aqui. Consulte, sempre que precisar, os Manuais de Instruções do Processo Eletrônico.

ou

Presencialmente no Poupatempo Diadema - Mediante agendamento (Clique aqui para agendar)

 

Legislação: Decreto Nº 7406 de 2017 alterado pelo Decreto Nº 7613 de 2019 - Processo Eletrônico
Decreto Nº 6979 de 27 de Março de 2014 - Normas Processuais