SECRETÁRIO

Geraldo Antônio da Silva

Contato:

SESA EM DESTAQUE

Em prosseguimento à Semana Municipal da Alimentação de Diadema, acontece, hoje (19/10), às 19h, no Teatro Clara Nunes, a mesa de debates “Os Avanços e Perspectivas da Política de Segurança Alimentar e Nutricional”. O deputado federal, Patrus Ananias, estará no debate, que também contará com as participações do prefeito José de Filippi Júnior e do secretário municipal de Segurança Alimentar, Gel Antônio.

Patrus Ananias ocupou o cargo de ministro do Brasil por duas vezes. Comandou a pasta do Desenvolvimento Agrário, de 2015/2019, e  do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, de 2004/2010. Foi ele quem  conduziu, em 2004, a implementação do Programa Bolsa Família, considerado pela ONU com um eficiente modelo de transferência de renda. O Programa tornou-se uma referência mundial de política pública no combate à pobreza e foi uma das ações que ajudou a tirar o Brasil do Mapa da Fome.

Teatro Clara Nunes

Rua Graciosa, 300 – Centro