Tamanho do Texto

 Por: Rhayssa Oliveira 

Fãs podem acompanhar a apresentação pelo telão instalado na Praça de Alimentação do Shopping Praça da Moça

“Meu maior sonho é poder viver da música para sempre e, além de fazer o que amo, ajudar as pessoas à minha volta, principalmente minha família, que sempre esteve ao meu lado” comentou Sabrina Mirela dos Santos, de 16 anos, moradora de Diadema e aluna da Nova Casa da Música que neste sábado concorre ao título de campeã do Jovens Talentos 2018, programa apresentado por Raul Gil no SBT. 
 
Após a apresentação, para comemorar sua participação, Sabrina fará um pocket show na Praça de Alimentação do Shopping Praça da Moça. Os fãs poderão torcer também pelo telão de led que será instalado no local e está previsto que todos os monitores de tvs das lojas de eletrodomésticos do centro de compras estejam sintonizados no SBT durante a sua apresentação.

Nascida em Diadema, Sabrina é aluna de Canto Popular e Coral na Nova Casa da Música de Diadema. Com sua voz marcante, ganhou o coração do público cantando a música “Garganta”, de Ana Carolina, em sua primeira apresentação.

Vencendo fases da competição, Sabrina continuou apostando em músicas da MPB, entre elas “Olhos Coloridos”, grande sucesso na voz de Sandra de Sá, e “Malandragem”, canção consagrada por Cassia Eller. Ela não nega sua paixão pela música popular brasileira. “Amo cantar e escutar MPB. Eu valorizo muito esse tipo de música, mas aprendi a variar nos ritmos” comentou Sabrina. Para chegar à final, a cantora de Diadema venceu duas fases em que a escolha foi pelo voto popular. 

Na grande final, que acontece nesse sábado, 29/12, a jovem cantora vai apresentar um sucesso de Roberto Carlos.

Simone Essi, professora de Sabrina na Casa da Música, sempre acreditou no potencial da candidata. “Ela encara os desafios. Ela não tem medo de ir além. Ela experimenta. Tenho certeza que ela vai muito longe”. 

A professora não deixa de demonstrar sua gratidão em poder contribuir para o crescimento de Sabrina, através da Casa da Música. “Vibro intensamente com cada conquista dos meus alunos. São como filhos. Sempre estarei na torcida para que eles cheguem além. As oportunidades generosas são tão poucas, principalmente para quem conta com ‘a cara e a coragem’. Contribuir para o crescimento técnico e crítico da Sabrina é uma dádiva! Me sinto imensamente grata” concluiu Simone.

Após a competição, Sabrina começa pensar nos próximos passos de sua carreira. “Já tenho minhas metas para 2019. Meu single está por vir, que será a entrada para o meu álbum. Espero surpreender a todos e trazer bons resultados”.

Nova Casa da Música

Inaugurada em dezembro de 1997, a Nova Casa da Música é um dos mais importantes centros de formação musical do ABCD. Ao todo, são oferecidos 22 cursos, entre eles curso de bateria, cavaquinho, guitarra, canto lírico, canto popular, teclado e outros. A Casa da Música fica localizada na região central de Diadema, à Avenida Alda, 255.