Plano de Mobilidade Urbana

O Plano Municipal de Mobilidade Urbana de Diadema foi elaborado com a participação e contribuição de muitos técnicos e gestores das Secretarias Municipais de Diadema, com a participação do GT de Mobilidade do Consórcio Intermunicipal do Grande ABC, o que possibilitou trazer o resgate de planos e propostas já existentes, assim como incorporar a diversidade de visões de diferentes áreas de atuação para consolidação deste documento.

O processo de participação social, elaborado em conjunto com a Secretaria de Planejamento, integrou mais de 900 pessoas que contribuíram com as expectativas e visão de cidade e subsidiariam as propostas que estão aqui apresentadas.

Clique AQUI para acessar o Plano de Mobilidade

Programa Educação para o Trânsito

O Programa de Educação para o Trânsito surgiu da necessidade de formar motoristas e pedestres conscientes de seus direitos e obrigações, segundo a legislação de trânsito. Para isso, desenvolve ações educativas (palestras, peças de teatro, distribuição de folhetos etc.) junto ao motorista de ônibus, transportador escolar, passageiros e pedestres.