Tamanho do Texto

Orientamos aos licitantes que qualquer documento exigido na licitação deverá ser convertido em arquivo "PDF" e deverá conter assinatura digital antes de ser inserido no sistema on line do Município.

As assinatura digitais serão validadas pelo Pregoeiro.

Documentos sem assinatura digital implicarão na inabilitação do licitante.

Na hipótese da assinatura conter identificação em "pdf", esta deverá ser validada antes de inserir o documento no sistema, de forma a possibilitar sua validação pelo Pregoeiro. 

Na juntada de documentos, importante saber que cada arquivo não poderá ultrapassar 10 MB.

Certifique-se de acessar o sistema eletrônico através do navegador “CHROME”. O sistema não funcionará utilizando outros navegadores.

Alertamos que o sistema não poderá permanecer “inerte” por prazo superior a 15 minutos, sob pena de perda dos dados inseridos, implicando na sua reinicialização.

 

Na hipótese do campo para inserção de documentos ser insuficiente para remessa do que foi exigido no edital, orientamos abrir novo pedido para inserção em duas etapas, não esquecendo de identificar o número do processo de compra, bem como da licitação correspondente, a fim de garantir o destino correto da documentação, sob pena de inabilitação da empresa licitante.

 

Link de acesso: http://pmd-mobile.diadema.sp.gov.br/pmd-pv/processo/abrir-processo?idTipoSolicitacao=2041&origem=EXTERNO