SECRETÁRIA

Contato:

SEL EM DESTAQUE

Confira os boletins do 48º Jogos da Primavera de Diadema

As partidas vão definir o terceiro e quarto lugares das equipes femininas e masculinas e quem será o campeão e vice do torneio em cada naipe

Como aconteceu por todo o torneio, os jogos finais da 18ª Copa Diadema de Futsal também serão disputados no ginásio do Clube Municipal Mané Garrincha. As partidas entre as equipes finalistas – masculinas e femininas - vão se realizar no próximo dia 21 de agosto, com as disputas começando a partir das 10h30.

Para assistir aos jogos não é cobrada a entrada. A primeira partida do dia será do futebol de salão feminino, entre os times Rubro Negro x Nacional, e quem vencer ficará com o terceiro lugar. Em seguida, as 11h30, jogam os times masculinos Raízes Diadema x Pouco Importa.

A partir das 13h, acontecem as disputas finais pelo primeiro e segundo lugares da Copa de Futsal. Entram na quadra do Mané Garrincha as equipes femininas, Mafia e Pérolas Negras e, às 14h, os times West Ham Futsal e o Scorpions Futsal pelo naipe masculino. Para este último embate haverá transmissão do jogo pelas redes sociais da Prefeitura.

Realizada pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), em parceria com a Liga de Futsal local, a Copa de Futebol de Salão de Diadema faz parte do calendário de eventos esportivos patrocinados pelo município. Assim como a Copa de Futebol e o 1º Circuito de Xadrez, a participação no campeonato é sem cobranças de taxas. Nesta edição, a 18ª Copa de Futsal reuniu 63 equipes, sendo 57 masculinas e 6 femininas.

“Foi um torneio democrático onde tivemos as participações de equipes femininas e masculinas. Diadema é uma cidade muita ativa na área esportiva e nosso objetivo, como agente público e via a Secretaria de Esporte e Lazer, é promover cada vez mais ações nesse setor, para que todos tenham acesso aos esportes”, disse a secretária da pasta Luciana Avelino.

A secretária declarou, ainda, que o próximo campeonato a ser realizado na cidade é o Jogos da Primavera e que será em setembro.

Por Iara Santos Luz

Fotos Mauro Pedroso