Serviços Mais Procurados

 

A Campanha Sua Fome me Incomoda, ação intersecretarial entre o Fundo Social de Solidariedade e as secretarias de Ação Social e Cidadania e Segurança Alimentar, realizou neste sábado, dia 18, mais um drive thru solidário. A ação ocorreu no Largo do Piraporinha e arrecadou 200 kg de alimentos não perecíveis e também 200 peças de vestuário em bom estado para uso. A arrecadação será destinada à igreja Bom Jesus de Piraporinha, que encaminhará as doações para as famílias em situação de vulnerabilidade.

O próximo Drive Thru Solidário será realizado no dia 2 de outubro, sábado, na Paróquia Nossa Senhora das Graças, localizada na Avenida Dona Ruyce Ferraz Alvim  2.475 – Jardm Ruyce - Serraria.

A mobilização Sua Fome me Incomoda começou em 27 de março último e seu objetivo é socorrer famílias que vivem em extrema pobreza e que tiveram suas situações ainda mais agravadas pela pandemia. Em três meses a campanha já  arrecadou e distribuiu mais de 250 toneladas de alimentos, que foram entregues para mais de 40 mil famílias de Diadema.

O Fundo Social de Solidariedade também busca os donativos e para que isso aconteça é só ligar para o telefone (11) 4092-5340, durante a semana. Doações em dinheiro também são aceitas e os depósitos devem ser efetuados, no Banco do Brasil, em nome do Fundo Social. 

Outras informações podem ser obtidas pelo link: http://combateafome.diadema.sp.gov.br/

 

Por Heitor Bisi

 
 
  

Vídeos em destaque

        .